sábado, 28 de maio de 2011

A presidente do Clube das Virgens perdeu a dita. Sim sim, a virgindade.

Estou transtornado. A presidente do Clube das Virgens perdeu a dita. Sim sim, a virgindade. Mas já não há valores hoje em dia? Esta senhora manteve-se casta até aos 28 anos e agora sucumbiu aos prazeres da carne e teve sexo com um homem. Isto aconteceu já numa idade avançada, principalmente se tivermos em conta que o Castelo-Branco fez o mesmo logo aos 15 ou 16. 
Cada um perde a virgindade quando quer e com quer, mas que exemplo é este para todas as participantes do Clube das Virgens? Que preseverança vem a ser esta? As virgens do clube devem estar decepcionadas com a sua líder. Isto é como se, agora de repente, o Valentim Loureiro deixasse de ser corrupto ou a Paris Hilton dissesse alguma coisa minimamente inteligente, que desilusão para os respectivos fãs!
De atentar, a frase proferida pela ex-virgem "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão". E eu interrogo-me. As amigas dela já tiveram experiências sexuais com golfinhos? E que raio de conversas é que estas mulheres têm sobre os homens? "Ai, o pénis é como a pele dos golfinhos, os pés são como os dos macacos e as mãos de alguns homens parecem patas de porco, é óptimo e vais adorar!", deve ser algo do género.

Queria acabar esta crónica com um agradecimento a esta senhora por me ter proporcionado belos minutos de pura galhofa ao ler o seu artigo, e ao Correio da Manhã pela sua existência. Ainda bem que este jornal considerou tal história ser digna de notícia. Agradeço também a mim próprio por ter perdido tempo com tamanha estupidez e escrever sobre isso.
Despeço-me. Adeus. Não percam a virgindade com golfinhos, se fazem favor. Para coisas estranhas, já basta a Lady Gaga querer ter filhos.



1 comentário:

  1. ahahaha lindo

    mas tu precisas obviamente de ouvir uma boa conversa entre gajas

    ate eu q sou gaja fico espantada

    ResponderEliminar